terça-feira, 2 de outubro de 2012

Coisa louca: jornais, tv e internet, o mundo explosivo, em convulsão.O tédio é apenas a narcose do tecido social doente que nos envolve.Aí me sinto culpado por séculos de absurdos e injustiças, todo mundo cúmplice.A vontade mesmo era jogar uma bomba em tudo.Ainda bem que a corrida armamentista acabou, escapamos por pouco...Poderia pegar meus livros antigos sobre física quântica, quem sabe exercitar um pouco de matemática, concluindo, talvez, que tudo não passa de ilusão dos sentidos, pouco importando nesse corpúsculo insignificante no universo que nós habitamos..Não, melhor é o desenho.Aí tenho que entrar no meu cotidiano de atelier que, se não dá muita grana, me dá um pouco de paz.Fora daí o universo estranho e o caos do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário